quarta-feira, fevereiro 16, 2005

A santíssima trindade

eu acho que não acontece só comigo
mas é o pão nosso de cada dia nas quase-relações que vou estabelecendo com o sexo oposto
existe Ele, o gajo, giro e q.b. misterioso, um fucked up de primeira, saberei mais tarde
e Ele tem sempre 2 amigos, não 1, não 3... dois!
ora um é um ser abominável, da pior espécie, portador do defeito mais terrível que nós tememos ver contaminado no nosso pipokinha-lover; é um mau exemplo, um tipo cuja simples presença te irrita e que por muito que tente nunca chegará a ser teu amigo pois simplesmente não suportas pessoas assim
e tu pensas: "caramba, como é possível que Ele, tão perfeito, seja amigo de alguém tão nojento?!!!"
ora o outro é a coisinha mais querida à superfície da terra, muitas vezes quase tão bem parecido quanto Ele, mais simpático e um amigo ideal para confidências (sobre Ele, quando as coisas não correm bem), o tal que te liga e te procura mesmo sem combinarem, o tal que te abraça nos momentos certos, um doce de pessoa
e tu pensas: "caramba, porque é que Ele não é assim tão carinhoso para mim? tão positivo e de bom humor?!!!"

não sei já vos aconteceu... mas digo-vos que lidar com estas santíssima trindade não é pêra doce
o mundo anda mesmo trocado, i guess

16 comentários:

Cylon disse...

lol subscrevo tudo

pera, pensando melhor o mr big tem o amigo que me irrita mas nao tem o querido e que ajuda

ups é melhor calar-me (tou fodida)

Anónimo disse...

O querido era o ex da charlotte.

Charlotte disse...

O meu ex??!! Qual meu ex??

Cylon disse...

acho k ele se referia a charlotte da série, charlotte :P

Anónimo disse...

Não, o querido era mesmo ex desta charlotte!

Cylon disse...

ah! pois era! esse era um querido!
E ya era o meu querido! Quer dizer o meu querido do meu mr mig!
Quer dizer...AHHHH

Quem és tu anonimous e como sabes tanto? ;)

Anónimo disse...

Isso agora!! ;)

Charlotte disse...

E assinar os comenntarios! Era bom ideia :)

Cylon disse...

Bom ideia, até ja puseste a charlotte nervosa pa ;)
Isto assim parece um forum, nao um blogue, mas siga ;)

Samantha disse...

Cá por mim este anónimo vem de Braga...
:)
se assim for, bem-vinda ao clã

pois é, temos de dizer ao mr big para arranjar mais amigos queridos...
mas não se esqueçam do rapaz de nariz vermelho que é um doce de pessoa :)

Cylon disse...

ah sim, tb me cheira a braga...
Sim o palhacinho é um querido é verdade ;)
até podia participar no blogue se nao fosse um palhacinho perguiçoso ;)

Charlotte disse...

o palhacito agora só sabe esccrever no msn ;)

Mafalda Martins disse...

Deixem o palhacinho em paz!!! ai ai ai!!!
O querido do mr. big não pode ser uma querida????? :) Ela ajuda... é uma pessoa mtooo à frente (loool) e mto mto boa amiga!! eheh ;)

o manel cruz vai ao coliseu... BUÁÁÁÁ!!! (vou cortar os pulsos!!! loool)

Charlotte disse...

lolololol pois também pode ser uma amiga muito muito querida ;)

Essa de cortar os pulsos tem dtos de autor ;) lololol

Mafalda Martins disse...

Tem sim Charlotte!! ;)
eheh

Anónimo disse...

engraçado...
e eu k só agora cheguei...

braga