terça-feira, fevereiro 01, 2005

A importância de um beijo...

Dizia-me o Mr. Big, numa noite de alucínio (e não são todas?!) numa das discotecas mais in de Lisboa, que um beijo pode significar tudo. Um quase estranho olhou para nós e terá pensado: "tanta poesia a esta hora!". Mas de facto, a importância de um beijo é muitas vezes crucial. Naquele caso foi a retribuição de um gesto de carinho, quando eu tentei apagar qualquer eventual sensação de alienação temporária que o meu amigo big estivesse a experimentar. E ele retribui-me com um beijo. E ali, na discoteca onde há quem faça de beijos repletos de luxúria um zapping, nós fizemos o mais simples e fundamental elogio à amizade.
A importância de um beijo nos olhos, nos cabelos, nos ombros ou, como fazem as crianças, lançado com a mão aberta junto aos lábios, pode ser vital: faz-nos pensar que nem tudo tem um preço

chuack

5 comentários:

Charlotte disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Charlotte disse...

Isto não dá para pôr bonecos :S tive de editar o post anterior pq não aparecia o boneco.
Mr. Big podes me dar uma ajudinha para "arrumar" o blog?
:)

Anónimo disse...

Nem tudo tem um preço? Então e o sexo? E, já agora, os telemóveis?

Anónimo disse...

e já agora os telemóveis? o quê? têm um preço?

Samantha disse...

Meu caro... sim, o sexo tem preço, sadly
mas a Amizade não, assim como a Liberdade e outros valores fundamentais