sexta-feira, março 11, 2005

Conduções!

É o terceiro dia seguido que evito um acidente na vinda para o trabalho.
Será que as pessoas não sabem o que quer dizer um sinal de STOP!?
Ainda dizem que as mulheres não sabem conduzir..há homens que não deviam ter carta.
Tenho chegado ao trabalho completamente eléctrica por causa das descargas de adrenalina que apanho logo de manhã. É sempre a mesma coisa venho nestas estradas secundárias e apanho com carrinhas de trolhas que não param nos cruzamentos com STOP! Não sabem ler? Também não custa assim tanto identificar um sinal de stop!! (é aquele vermelho com umas letras brancas) É que os gajos nem olham entram logo a matar sem sequer darem importância á porcaria do sinal. Depois lá tenho eu que testar os meus reflexos desviar me ou como hoje...deixar metade dos pneus no asfalto e carregar a fundo na buzina! Pior hoje vinha um carro atrás de mim que teve de se enfiar numa vala para não me bater... não há pachorra!
Os condutores de carrinhas de trolhas deviam ter um dispositivo nos veículos para serem obrigados a parar nos STOPs ou pelo menos serem obrigados a olhar para ver se vem algum carro.
Já desconfio que devem é vir bêbados logo pela manhã.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só para informar a cara Charlotte de que quando vê um sinal de STOP isso não quer dizer "They stop".
É a gentil senhora que tem de parar.

:P

Desckonhecido