terça-feira, março 22, 2005

Mulher... bicho raro... bah!

Dizem os homens que nós, mulheres, somos um bicho raro, seres difíceis de compreender, caprichosos, repletos de mistério... blá blá blá
pois olhem que, às vezes, ser mulher não é nada fácil, não tem piada nenhuma...
sobretudo naqueles fatídicos dias... nessas alturas, qualquer pessoa que se cruze no nosso caminho é um inimigo a abater, só o simples facto do outro respirar nos irrita, somos como pequenas heroínas do Kill Bill de sabre escondido nas malas...

não temos pachorra para nada, somos desastradas e respondonas, o nosso corpo toma conta de nós... incha, incha, fazendo de nós uma panela de pressão, sentimo-nos desconfortáveis em nós próprias
sentimo-nos imensas!

depois há também o lado lamechas... tudo nos magoa profundamente (curioso, quando nós mesmas poderemos ter um comportamento de besta)sentimo-nos feias e desajeitadas (tipo gigantone), pouco amadas pelos restantes, susceptíveis ao mais ínfimo comentário negativo, melancólicas e piegas, e deitamos uma outra lágrima na intimidade, pois então

depois há o lado animal, a ninfo que desperta em nós, a leoa faminta, sempre à espreita da presa distraída... here kitty kitty

agora, já sabendo tudo isto (quem é amiga, quem é?)
homens não me venham cá com histórias que as mulheres são seres complicados...
o B-A-BA está todo aqui para pelos menos uns 4 dias por mês...
o resto, meus senhores, cabe a vocês decifrar... também não queriam a papinha toda feita, né?!?

6 comentários:

Charlotte disse...

Nesses dias qualquer ai fora do sitio pode desencadear a 3ª guerra mundial...mas o pior é mesmo o mood. Nesses dias sinto que sou a pior mulher do mundo, a mais feia, a mais incompreendida e a mais infeliz e desgraçada. Parece que nada corre bem! lolol eu sei pareço a drama queen mas não posso evitar as hormonas falam mais alto. É mais forte que eu!

Anónimo disse...

Ora tretas.
Tudo desculpas para darem largas ao vosso pior lado.
Um mito milenar que vocês mantêm.

:P

Desckonhecido

Anónimo disse...

Este desckonhecido, faz-me lembrar uma pessoa que eu cá conheço...só á chapada :-P

Eu cá não sinto nada de especial...acho que é por estar com as hormonas desorganizadas o mês inteiro...

Anónimo disse...

epá esqueci-me de assinar...ana :-)

Ideiafixe disse...

Quem não as entende... é só porque não quer!... ;)

Anónimo disse...

Acho que vocês mulheres são um bicho espectacular,mas não há quem vos ature.Lol!
Agora a sério,bom blog o vosso.
Gostava de deixar o convite para este blog http://avidaeumafesta.blogspot.com/

pois representa o outro lado,um blog só homems.
Fiquem bem.

Al_Fazema.