quinta-feira, março 17, 2005

Lista de coisas a fazer, ou como combater a rotina

Pois é. Tenho a casa perfeita, o emprego perfeito, o namorado perfeito, os amigos perfeitos, e às vezes deixo-me cair nas mágoas da rotina. Desgraçadamente.
Sou daquelas pessoas que acha que rotina é o oposto de sexo e pizza- se estes, mesmo quando são maus, são bons, qualquer rotina, mesmo boa, é para mim má. Porque só se vive uma vez e podia estar a fazer outras coisas, e a viver mais, noutro sitio, bla bla bla. Uma confusão.

E com isso muitas vezes me vou abaixo, deixando-me em simultaneo consumir pelo remorso de que não é justo, com tantos problemas no mundo, sofrer com esse mal tão anónimo, tao intocavel, insignifcante- a rotina

Então o que faço é uma lista. Com ajuda do Mr big, que muito me incentivou. Escrevo coisas que tenho de fazer para mudar a rotina- e não estou a falar de 'ir a massagista' mas coisas mais dificeis. Ou pelo menos mais pessoais

E hoje escrevo para dizer que esta semana cumpri três coisas dessa lista. Voltei a nadar. Vou voltar a tocar. E viajar mais .
Faltam as outras todas, mas uma de cada vez, ou caio de novo na rotina

5 comentários:

Charlotte disse...

Todos nós, bem ou mal, sofremos dos problemas da rotina, há que saber arranjar subterfúgios para fugir dela.
Essa da lista faz me lembrar a que fiz no final do ano -lista de coisas a fazer em 2005- e posso te dizer que estou muito orgulhosa de mim pq 2 delas já as cumpri. Vamos lá ver se até ao fim do ano a lista fica completamente cumprida. Será que é desta que te vou ouvir tocar?!? ;) beijocas

Samantha disse...

Clap, clap para ti Carrie!
e fico contente por saber que contribui para uma dessas novidades na tua lista de "things to do" ;)
e sim, tens uma vida quase perfeita, por isso enjoy it at the most
aliás, não é difícil constatarmos que todos já conquistámos coisas muito boas nas nossas vidas

em vez de pensar em projectos, que quando não resultam ainda me fazem sentir mais frustrada, preferi assumir um lema neste ano de 2005
para os que ainda não sabem qual é explicarei logo mais face-to-face...
desejei no entanto realizar um plano-maior e graças a vocês, meu amigos, a coisa vai mesmo acontecer... daqui a umas semanas, vamos estar lá todos juntos, como eu imaginei, de pézinhos dentro de água ;)e com a pele morena
obrigadinhos antecipados, sweeties...
a rotina que vá dá uma curva!!!

Cylon disse...

Ya, morte a rotina! ehe
Mas tens de partilhar o teu lema para 2005 aqui samantha, e os nossos 526 visitantes, tb têm direito!

sim charlotte com sorte é desta que me vais ver a tocar... deixa ver ;)

Charlotte disse...

Sammy- Como a Carrie disse tem uns amigos perfeitos!! ;) por isso vamos concretizar mais um sonho de uma das nossas amigas, desta vez o teu!...agora esperem pelo meu sonho...e tenham medo!...muito medo! lololololol

Samantha disse...

ok... malta dos 550...
lema paa 2005: só gostar de quem gosta de mim e não "negar à partida ciências desconheça"

Charlotte: tenho medo!!! muito medo!!! o que é? o que é? o que é?