quinta-feira, março 17, 2005

Dias disto e daquilo

No dia 21 comemora-se o Dia da Poesia... é bonito sim, senhor
nesse dia celebra-se ainda o Dia da Árvore e a chegada oficial da Primavera (que este ano vem em força, aleluia!!!)

mas ao longo do ano, outros Dias com D grande vigoram no nosso calendário, sem contar com a infinidade de santinhos católicos a quem se presta homenagem
Há o Dia da água e dos namorados, do idoso e do deficiente, do pai, da mãe e da criança, do teatro, dos avós, do teatro Amador, do trabalhador, do sol, da dança, do animal, dos castelos, do cosmonauta, do turista, das mentiras, da Sida, das bruxas e da poupança, dos correios, da saúde mental, dos canhotos, da alfabetização, das forças armadas e do exército, da arquitectura, do ardina, da marinha, do diabético, do ambiente, do cigano e do bombeiro, da energia, das telecomunicações, dos museus, da música, do advogado, da europa, do coração e da terra, da liberdade, do escutismo, do índio, da juventude, do dador de sangue, da meteorologia, da mulher, da vítima, da secretária, do doente, da alimentação, dos professores, do mar, da força aérea, do calendário e da paz...

por mais incríveis que alguns vos pareçam... estes dias existem mesmo, é tudo verdade!!!

ora estou muito triste mesmo... então não é que, desta lista apenas dois dias dizem respeito à minha pessoa?!?!?
Mulher e trabalhadora, eu me confesso... buá!!!!

4 comentários:

Cylon disse...

lol
brilhante post samantha
confesso que fiquei tonta com os dias que há
Mas invoco o direito de me incluir em mais dias- do mar, da terra, do ambiente, do coraçao
Sobretudo do mar- invoco o direito de me sentir incluida no Dia do Mar
Pode ser? ;)

Charlotte disse...

Eu também me incluo em mais dias como por exemplo da mãe, do sol, do turista e claro da criança..pq acho que dentro de mim há sempre uma criança lolol e além disso o nosso dia é sempre que nós quisermos.. (ai as frases feitas!) Também fiquei espantada...tantos dias??!! até os ciganos têm direito a um lolol

Mafalda Martins disse...

Parabéns pelo post! mto bem pensado!!

Gosto do dia dos avós... :)

Puxo também a brasa à minha sardinha: o dia da criança, da juventude, do sol, do mar, do ambiente, da música, da europa, da mulher, do trabalhador, da poupança (loool), da paz :) ... da liberdade pois então!! Também são meus!!!

E concordo com a Charlotte o nosso dia é quando quisermos...

Samantha disse...

De todos, o mais hilariante é o Dia do Cosmonauta... é que há um em cada esquina, evidentemente!!!!