sexta-feira, março 04, 2005

My life is a mess!

Parece que os dois últimos anos da minha vida foram tirados do jornal do Incrível lolol, ás vezes é assim que me sinto. As coisas mais estranhas e incríveis que me aconteceram..se alguém me tivesse contado, eu não acreditava: mas sim, são todas verdade!
Quando olho para trás penso que tive nova oportunidade para começar tudo de novo, para começar uma vida nova ..ou talvez não.
Estou farta de tanta confusão, de tanta indecisão, de tanto entrave.
Neste momento sinto me estagnada, não sei para onde seguir...se para um lado se para o outro... Já desisti de fazer planos, agora vou decidindo á medida que as coisas vão acontecendo. Vou apagando os fogos à medida que vão aparecendo.
Por outro lado estou cada vez mais habituada a estar sozinha no meu mundinho, sem enviar convites para o visitarem... mas a vida é assim (ou faz nos ficar assim) !
Salva-me a pipoca que é a coisa melhor e mais linda que algum dia me aconteceu!

7 comentários:

Samantha disse...

Minha cara Charlotte
Começar de novo não é coisa pouca, é algo que muito poucos conseguem de facto fazer e tu soubeste reencontrar muita coisa em ti e até revelar uma outra Charlotte aos demais, deste-nos uma liçãozinha, caso não saibas

quanto à pipoka, sim é um docinho especial, mas descansa que tens mais malta que te grama à brava e que não descolar da tua vida... saborosos emplastros é o que é :)

quanto aos convites para entrarem no teu mundo, fazes bem, é a chamada selecção das espécies
e como me diz tanta vez a Carrie «good things come for those who wait»

e agora chega de lamechices que logo há borga a valer!!! olé olé!!

Anónimo disse...

Linda as coisas acontecem quando menos esperas por elas. Quando tudo parece um verdadeiro marasmo, de repente surge alguma coisa que agita as águas e que te faz ver de novo a vida com outros olhos.
Vais ver que tens muito de bom ainda por acontecer!!!

Anónimo disse...

olha olha...isto está diferente!
:-P

Agora em relação ao post da charlotte, que se não confundi nomes...acho que sei quem é...ehehehe

Aqui vai:"oh mulhé, mas essa porra da nostalgia ainda não te passou?! num vacila, num vacila..."

**GRANDES, MUITO GRANDES...e olha quando te sentires assim muito sozinha, assim sem damo para convresá, vem ter com a matumbina, que nois, arraja manera de fazer um filho as duas...mas tens de ter tu, porque eu NÃO!!!

Bom fim de semana..e pensa no que te disse, uma queca sem compromisso, nunca fez mal a ninguém... lololol...

prontos prontos...tou a brincar

:-P

Ana

Anónimo disse...

Borga pra valer ... quecas sem compromisso ... boas coisas ...

e a pipoca ?


pirilampo !

Mafalda Martins disse...

É verdade que começar de novo é difícil, mto difícil mesmo. Mas tu conseguiste. Conseguiste fazer aquilo que mta gente, por falta de força e coragem, não consegue.
Saíste em grande e a ganhar... Uma pipoquinha doce, doce (no fundo ganhámos todos!! eheh)
Para onde vais, ou que caminho vais seguir não importa mto... importa que faças aquilo que mais te apetece. E o resto acontece... quando menos esperares (não é frase feita, é mesmo assim...).
E os convites para o teu mundinho vão surgir, para alguém que valha a pena e que mereça. E os entraves e as indecisões vão passar... e tu vais ser feliz, believe me... :)

entretanto tens-nos a nós... o que já não é nada mau... (ou é?! lool)
beijao

MIN disse...

.... como eu te percebo bem!
Beijo

Charlotte disse...

Beijos para todas e Bom dia da Mulher! ********