segunda-feira, junho 06, 2005

6 Gajos famosos que marchavam

Se eu não tivesse já gajo, claro :P. E se não fosse uma humilde alfacinha de 1,60 metros
Isto não é mto filosófico mas o calor já me tá a subir a cabeça

Convém dizer que isto é sem qualquer ordem de preferência, até porque mete um português e depois levo porrada em casa

Aliás, posso começar já pelo tuga que, para quem me conhece, não é novidade nenhuma:

1- Manel Cruz dos Ornatos Violeta - sim, apesar dos dentes
2- Jude Law- sim, apesar da careca proeminente
3- Chris Martin, dos Coldplay - apesar... errr não me lembro de nenhum defeito tb tem as dentolas gdes
4-Paul Bettany (o gajo que contracena no filme do tenis com a Kirsten Dunst- adoro bifes não consigo evitar)
5- Gale Garcia Bernal (dos diérios de Che Gevara, esse não tem mm defeitos)
6-Benicio Del Toro (com menos uns quilinhos )
7-....
8-...

Bem isto inicialmente era os 10 homens que marchavam mas tive de mudar para seis. Não me lembro de mais nenhum. Acabei de chegar a conclusão que a maioria dos meus heróis de juventude- Bruce Willis, Colin Firth,Mel Gibson, até o Tom Cruise - tão uma beca para o caquético e tou a ser simpatica. O Damon Albarn e outros devem ir pelo mesmo caminho. E o Thom Yorke como muitos sabem é o herói da minha vida e o gajo k mais curtia conhecer mas para marchar... o amor não é assim TÂO cego.

Também acabei de descobrir que a maioria dos que pus são loiros o que é estranho, é suposto gostar de morenos... hmmm...

Vá meninas, força ai

Meninos: MR Big, Al Fazem, LuaNova, Deskonhecido, LU, Dono da Loja etc, tb tão a vontade- embora no vosso caso seja gajas, pelo menos espero eu :P

35 comentários:

Samantha disse...

ora ainda bem que falas nisso que já andava com saudades de assuntos realmente importantes!!!
:)

gajos famosos que marchavam, não necessariamente por esta ordem:
Chris Cornell
Ben Harper
Jonhny Depp

e também...
Jude Law
Matthew McConaughey
Gael Garcia Bernal
Reynaldo Gianecchini (o brasuca namorado da jornalista Marília Gabriela)
Henri Castelli (o mau da fita da novela da SIC, Como Uma Onda)depois há outros com muito estilo e tal, mas que não são um regalo tão grande para os olhos

Cylon disse...

Ah ya esqueci-me dos brasileiros!
Bem isso ultimamente é uma mina que merecia quase um post proprio, mas a verdade é que não sei o nome de nenhum! aquele moreno, de cabelo comprido, que faz de namorada de que é igualzinha à gaja das confissoes de adolescente lol! get it?
vou procurar

Anónimo disse...

Esta escolha é muito difícil. Demasiado. Vai mudando quase todos os dias.
Mas posso dizer uns quantos nomes: Kylie Minogue, Rosanna Arquette, Natalie Portman, Eva Herzigova, Nastassja Kinski, Gauge, Pamela Anderson, Isabel Figueira, Belladonna, Manuela Arcuri, Eva Longoria, Aria Giovanni, PJ Harvey, Michelle Pfeiffer, Keira Knightley, Shakira, Elizabeth Hurley, Valeria Marini, Jessica Biel, Christina Ricci, Jana Cova, Carré Otis...
Quando eu me lembrar de mais, vou pondo aqui.

LuaNova disse...

A lista das gajas que marchavam comigo vai ser cuidadosamente elaborada. Mas entretanto quero mostar um meu repúdio e estupfacção por o meu nome não constar nessa lista! É inadmissível!!!

Anónimo disse...

Kristin Davis ;) (esta foi profunda)
Isabella Rosselini
Ingrid Bergman (Mãe e filha óuó )
Sofia Aparício antes das plásticas
Catherine Deneuve (Há uns anos, muitos lololol)
Mia Sorvino
Charlize Theron
Não me lembro de mais lolol

Mas gosto mesmo é de mulheres reais, com gosto e cheiro, não pedaços de luz colorida num ecrã ou revista.

Desckonhecido

Inês L. disse...

hmmm... deixa cá ver:

Por razões muito variadas, umas mais óbvias que outras e sem nenhuma ordem:

-Jim Carrey
-Johnny Depp
-Josh Harnett
-Colin Farrell
-Will Smith
-Prince Harry
-George Clooney
-Stevie Wonder
-Keith Jarrett

Bloggers que despertaram a minha curiosidade ao lê-los:

Celso Martins/ Nuno Sousa[Barnabé]
Ivan[A Praia]
LuaNova/ Mundus/ Al_Fazema [A vida é uma festa]


Agora não me ocorre mais ninguém...

Inês L. disse...

Vês? Já foste mencionado LuaNova, não desesperes!

Anónimo disse...

Ha uns anos atras tinha uma pancada pela Sherilyn Fenn. Aqui nas estranjas acabei por ter uma "amiga" que me mostrou fotos dela mais nova onde ela e a cara da actriz! Deu para satisfazer a minha pancada! Ehehe!
A Charlize Theron (7/8/1975), Drew Barrymore (22/2/1975), Natalie Portman (9/6/1981), Jennifer Conelly (12/12/1970) e a Scarlett Johanssen (22/11/1984) sao as minhas preferidas do momento. Hum... pelas idades delas, da para perceber que ainda estao todas dentro do prazo... :D'''
Sim, e desde que vi os video-clips... (apesar de detestar a musica), a Ivete Sangalo (22/5/1972, tb dentro do prazo!)!
Quanto a tugas... na altura da Rua Sesamo gostava da Alexandra Lencastre. Depois de ter visto o Delfim e a mamoca esquerda da senhora (ja aumentada!), passou-me. Alem disso, 26/9/1965 ja vai um bocadinho para alem do meu limite de idade... Agora e a Isabel Figueira (nao me interessa que a possam chamar foleira, para mim E LINDA!). Ja agora nao encontrei a idade dela no IMDB (a minha fonte para todas estas datas de nascimento), mas acho q tem menos uns 3 ou 4 anos que eu...

Anónimo disse...

meninas...
é impressão minha, ou ninguém mencionou o Brad...
Por favor, anda tudo a dormir?????????
já agora, gostava de subscrever o Gael Garcia Bernal e de chamar a atenção pr o brasileirinho jeitoso k faz de professor de mergulho na novela "como uma onda" (k tb tem um exemplar tuga de elevado bom gosto) lol
k

Anónimo disse...

Subscrevo completamente os brasileiros Reynaldo Gianecchini e Henri Castelli e acrescento o Rodrigo Santoro e o Thiago Lacerda.

Os franceses: Olivier Martinez, Vincent Cassel, Benoît Magimel, Louis Garrel e Michael Vartan.

Os latinos: Javier Bardem, Eduardo Noriega, Leonardo Sbaraglia, Gael García Bernal e Benicio del Toro.

Os ingleses e um irlandês: Jude Law, Ewan McGregor, Clive Owen, Rupper Everett (não fosse ele gay...), Ralph Fiennes, Linus Roach, Paul Bettany, Christian Bale, Orlando Bloom, Scott Speedman, Jonny Lee Miller e Colin Farrell.

Os americanos: Johnny Depp, Ethan Hawke, Edward Burns, Peter Krause (do “Sete Palmos de Terra”), Brad Pitt (para quê mentir?), Mark Ruffalo, Matthew McConaughey, Peter Sarsgaard, Viggo Mortensen, Dylan McDermott, Adrien Brody, Jake Gyllenhaal, James Franco, Ryan Phillippe e Gabriel Macht.

3 australianos e um holandês: Eric Bana, Heath Ledger, Hugh Jackman e Mark Vanderloo.

Sem esquecer a sabedoria dos maduros: Daniel Day Lewis, Kevin Bacon e Val Kilmer.

Ou as antigas paixões: River Phoenix.

Do nosso Portugal: Diogo Infante e Marco de Almeida (com o devido desconto de casal, claro), Marco Delgado, Ricardo Pereira, Marco Costa, Paulo Pires, Tiago, Joaquim Horta, José Carlos Pereira, José Fidalgo, Pedro Lima, Pêpê Rapazote, e um outro morenaço de que não me lembro o nome, mas que de certeza entra numa qualquer novela da TVI.

O mundo está cheio de coisas boas!!!
Isso e os 30ºC que fazem hoje!

Samantha disse...

Opps, já estou a fustigar-me por ter esquecido o Ethan Hawke, o the boy next door mais lindo do mundo
e sim, o rodrigo santoro também marchava
portugas, marchava o Rodrigo, o modelo que entrou no anúncio do martini e do safari, mas esse não conta que é meu amiguinho de outras vidas

bem, há por aqui umas lista vastas... que cabrinhas que nós somos!! ehehe

rapazes: então e o monumento que é a Mónica Belucci? e a Adjani?
anda tudo a dormir...
na novela da noite também há muito material para vocês, por exemplo a protagonista que namora o portuga e a dona do bar de pescadores ;)

Samantha disse...

Dos portugas famosos voto também no Filipe Duarte, o moreno de barbas que fazia de médico numa novela e agora entra em bué filmes, as meninas sabem quem é, certamente
o Pac e Nobre dos Da Weasel
o Paulo o baterista dos Flood
David Fonseca, Paulo Pires (um clássico)

para além dos atributos físicos há depois a questão da atitude e é nesse capítulo que tenho que mencionar o Edward Norton, o Daniel Day Lewis e o Val Kilmer
dos falecidos, há que falar em Jeff Buckley

Cylon disse...

Shi, eskeci-me do ralph fiennes como é possivel!

E Sim Samantha o jeff Buckley é o Homem da minha vida mas morto nao convem ne? ;) Conheço uns quantos gajos que parecem mortos mas morto a sério tb já é demais ;)

Lu: PJ Harvey???? Tal como eu disse eu amo o thom yorke mas nao sou cega ne? ;)

Mas no geral gosto do bom gosto dos meninos sim senhor (menos a isabel figueiras por favor)

E das meninas tb claro, sim o brazuca a k eu me repeferia é o bonzao que dá aulas de natação

Al Fazema: o George Clooney é um cliché
E tb tá velho pa caramba

Anónimo disse...

Bem, deixa ver ............

..... estou a pensar ..........
..... só mais um pouco..........

Aqui vai :

1-Demi Moore ( mesmo com 50 anos )
2-Kylie Minogue
3-Isabel Figueira
4-Elizabeth Hurley
5-Debora Seco
6-Anastacia
7-Carrie Ann Moss
8-Halle Berry
9-Lucy Liu ( adoro adoro adoro )
10-Milla jovovich
11-Sylvia Saint
12-

Uppsss

Pronto eu paro, mas para a semana acrescento mais dez ehehehehh

Nota: como é lógico não necessariamente por esta ordem.


Sérgio Luis ( the room matte )

Anónimo disse...

Sergio Luis: a numero 11 e so para verdadeiros "conaisseurs" (acho q esta escrito da forma mais adequada possivel)...

Charlotte disse...

Então e nós??!! ninguém nos inclui nas listas :S

Anónimo disse...

Esqueci-me da Monica Bellucci, da Jenna Jameson, da Sylvia Saint...

carrie: Acho a PJ Harvey uma mulher com muitíssimo sex appeal. E já agora, também gostava de a ouvir gemer (ouve o The Dancer e vais perceber).

Anónimo disse...

Isto é só pessoal com nick's?????

Tb me vou esconder ehehehe

Samantha disse...

Olaré que temos vizinhança nova!
boa sérgio, conto ver-te por aqui mais vezes
bom gosto na Halle Berry e Lucy Liu, são de um homem ficar com os olhos em bico (desculpem mas tinha que dizer a piada!)

e ninguém fala da Uma Thurman? tem bué "personalidade"... e a Nicole Kidman? e Sophie Marceau? e a Emanuelle Beárt?
Vá lá que ninguém mencionou as 3 tipas que mais detesto em Hollywood, as chamadas fraudes ou fenómenos sem sentido: Cameron Diaz, Winona Ryder e Penelope Cruz (lhaque!)
rapazes, ao menos que um de vós cite a Beyonce e a Jennifer Lopez, "as nossas meninas"... ;)

ps- se vejo o nome da Isabel Figueira em mais alguma lista, vomito... Marisa Cruz vá lá, e nunca Cláudia Mergulhão

Anónimo disse...

Pensando um pouco acho que a Isabel Figueira é moda, mas Marisa Cruz não me diz nada Desculpa

Charlotte disse...

Lu, a shakira??!! belheque ...

Ines I- o jim carrey??!!stevie wonder??!!

Dono da loja- Para qdo o casório do jude?? ;)

Sergio Luis. A Anastacia??!!

Anónimo disse...

Charlotte, a Shakira é muito... interessante. E sei de fontes seguras que ela se mexe fantasticamente!!!! O que é sempre um bom factor para marchar. :)

Anónimo disse...

vá, meninos, não se chateiem...
sejam amigos...

Anónimo disse...

Samantha, nao vomites, mas eu acho a Isabel Figueira linda desde que a comecei a ver no Top+ ha ja uns anos... Nao tem nada a ver com a sua recente fama de menina de cartaz (mto bem produzido, ehehe) de lingerie.
Entretanto, Charlotte, decidi que nao me vou casar com a Natalie (ate pq a minha amiga ainda vai demorar a conhecer o Jude).
Ja agora, e "off topic" (mas ja q estamos a falar de actrizes): Alguem ja viu Sin City ou nao? Se sim, ja repararam como a Carrie deste blog e parecida com a menina da primeira cena (a "cliente" em the babe wore red, para os que conhecem o comic). A actriz que faz o papel dela e uma Marley Shelton (q eu nunca ouvi falar antes).
E ja que alguem falou em Emanuelle Beart e abriu a porta as francesas, deixem-me dizer que depois de ver "Swimming Pool", fiquei apaixonadissimo pela Ludovine Sagnier!

Charlotte disse...

a minha lista sem qq ordem:
Chris Cornell
Jonhny Depp
Jude Law
Matthew McConaughey
Gael Garcia Bernal
Eduard Norton
Ethan Hawke
o Brad, claro!
Ralph Finnes
...e mais uns quantos que agora não me lembro ;)

Anónimo disse...

Gajas que me fariam duvidar seriamente da minha heterossexualidade:

Monica Bellucci
Shakira
Kylie Minogue

Ah, e EU mesma, claro!
Mas isso acho que se chama EGOSSEXUALIDADE.
:)

Cylon disse...

Bem dono da loja, obrigado pela comparação, fui ver fotos dela no IMDB e fico mto lisonjeada embora acho que não tem nada a ver lol,
I wish lolol

Samantha disse...

Gajas que já marchavam se eu desse para esse lado ou elas me batessem à porta:
Belucci e Angelina Jolie
sexy hot!

Samantha disse...

Ah... e a carrie é muito mais linda que essa tal de Marley (nome de pêga, por sinal)

Anónimo disse...

Carrie: Ve o filme! Eu tb vi as fotos dela no IMDB e ai e diferente! Mas no filme estao parecidas!
E ja q estamos a entrar no capitulo do mesmo sexo... humpf... deixa la ver... a partida teria de ser alguem com uma pilinha pequena e com umas mamocas grandes (sim, estou a falar de homens). Nao havendo disso, acho piada ao Leonardo di Caprio (cara de menina) e ao Prince (ha ali qq coisa...). Assim de repente nao me lembro de mais... Talvez o classico Brad Pitt ou o Gael Garcia Bernal (estes pq sao alguem com qm eu nao me importava nada de parecer!).

Inês L. disse...

O Jim Carrey siiim! O stevie wonder tinha a sua piada quando era mais novo e o talento faz-me toda a diferença!

Cylon disse...

Este MR Big so faz posts pa se armar em machão
Baixa ai o nivel de testosterona meu! :P

Ontem vi o johny depp na Oprah, quero oficialmente integrar o johny depp na minha lista

Samantha disse...

Al_Fazema já subiste uns pontos na minha consideração... também acho a Débora Secco (yep, é com dois C's) com pinta de ordinária, com voz de cama que dá náuseas, má actriz e pindérica, mesmo quando o personagem assim não o exige
além disso, corpos daqueles no Brasil há aos pontapés
beleza não é isso...

Inês L. : quanto ao factor talento eu até compreendo mas no way que eu beijava gente como o Woody Allen, por muito geniais que fossem

Margarida Batista disse...

O Ben harper... o Ben harper... O Ben Harper...

E a Uma Thurman... dá gosto de ver (a mulheres e a homens) no seu mais de 1,80 cm, destila charme por todos os poros.

Este é o meu último comentário antes de ir de férias. Viva o calor e os pensamentos que suscita!!

Cylon disse...

Samantha tas a dizer que beleza nao é isso aos gajos que puseram num blog deles o cu maior e mais flacido do planeta e depois tiveram uma sessao de babanço conjunto?!??!? lolol