sexta-feira, junho 03, 2005

Abecedário

A…Amor e Amizade
B…Benfica e Beleza
C…Cabo Verde e Calor
D…Disponível e Desempregada
E…E….E…
F…Felicidade e F…
G…Gajas e Gajos
H…Homem e Humor (bom claro!)
I…Inês e Imaginação
J…Jolas e Jamaica ;)
K…KO
L…Lisboa e Luar
M…Musica e Mar
N…Nunca digas nunca!
O…OK e Ondas
P…Pipoka e Paixão
Q…Querias não querias??!!
R…Razão e Riso
S…Sexo, Sexo e Saltos Altos
T…Tudo e mais alguma coisa
U…Uuui!!
V…Vida e Vinho (de preferência tinto Alentejano)
X…Xiiii que isto nunca mais acaba!
Z…Zzzzzz!! Que sono :0

11 comentários:

Anónimo disse...

E postado isto foi dormir.
Acrescentar em R-ressonar (ouve~se aqui)

:-p

Desckonhecido

LuaNova disse...

Gostei que associasses Lisboa e Luar à letra L. Lisboa é uma cidade que me estrá entranhada para sempre e luar, enfim... Eu sei que pensavas em mim... :-)

Samantha disse...

A - atracção
B - beijo
C - cumplicidade, Cabo Verde, café
D - determinação
E - Energia e Évora
F - Foder, fumar
G - Gajos giros
H - Hoje
I - Instinto
J - Jarros de sangria
L - Livros
M - Música
N - novidade, nunca digas nunca
O - orvalho
P - pixies, prazer
Q - queijo
R - Riso, respeito
S - sexo (não vale a pena mentir!)
T - Tesão
U - União (sempre faz a força, né?)
V - verão, violetas
X - xaile
Z - zambujeira

Anónimo disse...

Este abecedário ta mt fraco e 1 bocado infantiloides.Já pa n falar na falta de originalidade.Demasiado previsivel...ja devia ter percebido pelo nome do blog...o sexo e o bairro.lol.este blog para alem de ser 1a tentativa falhada de se aproximar do conceito do sexo e a cidade (até os nomes são iguais) parece ser escrito por 4 adolescentes a quererem fazer-se passar por adultas mt experientes.A ideia n é abordarem temas tabu?cmo o sexo,drogas,bla bla.entao era mt + engraçado assumirem a vossa identidade.

Samantha disse...

Caríssimo Pumbu:

Falas tu em assumir a nossa identidade quando tu próprio usas um nick que, por sinal, só me faz pensar em traques... adiante

imagina tu, que doideira, que foi mesmo de propósito isto de assumirmos os nomes e a personalidades da série Sexo e a Cidade, que muitas horas de galhofa nos rendeu dados os seus textos inteligentes

quanto às idades, só nos podes acusar de sermos 4 trintinhas que ainda tentam saborear os mais diversos aspectos da vida, criancices e non sense incluídos, e sempre sem medo do rídiculo
não queremos ficar rezingões ou amargos como certas pessoas, ´tás a ver?

ainda bem que expressaste a tua opinião, e estás à vontade para deixar de consultar o nosso blog,
prometo que não choramos

espero que esta prosa tenha sido suficientemente adulta, ó Pumbu (agora lembrei-me de Pimba, tem graça)...
algo que não entendas, disponibilizo-me para explicar ou preferes que a malta acrescente legendas aos posts?

Cylon disse...

lolol pumbu: (perdão, de facto parece k me peidei)
A minha frase preferida do teu post é: até os nomes são iguais
Epa genial. Juro-te que me caiu tudo. Tu acreditas pa, que eu, do alto da minha inocência adolescente, ainda nao tinha reparado nisso? Epa lindo esta vida tem com cada surpresa, isto é mesmo um carrosel.
Agora nao vais acreditar, mas eu chamo-me mesmo Carrie pa! mas de facto é uma coincidência fenomenal, essa com a qual te deparaste!
Infelizemente a minha experiência profissional diz-me que não terás cojones (perdão, se calhar é melhor traduzir, tomates mesmo) para nos dar resposta mas já agora apreciava mais umas linhas da tua parte, eu adoro surprezas e a estupidez humana nunca para de me surpreender
E obrigada pelo elogio pa, sabes que gosto sempre ke me tirem uns aninhos sempre poupo uns trocos no creme anti-rugas
Atenciosamente,
Carrie da Silva Santos
(é o meu nome juro)

Charlotte disse...

lolão vcs deixam me sem palavras...mas eu sou teenager e o meu cerebro é muito pukanino (deixa me escrever com k para ver se pega ;) ) Eu por acaso tb me chamo Charlotte...Charlotte Mendes Correia... eu sei é giro :)

Cylon disse...

Vá meninas já chega, não sejam más, então o gajo pôs «sexo» no google a pensar k lhe apareciam gajas cinquentonas cheias de óleo para ele poder ir para a casa de banho dar à mão e aparece o nosso site, que nem fotos nem desenhos nem legendas tem, va la é natural a decepção

Samantha disse...

O meu nome verdadeiro é Samantha Costa, sua anta!!!

e era só para dizer que, para mim, o sexo não é um tema tabu, mas compreendo que o seja para certos coitados...

Samantha disse...

pronto ok, agora a sério, o meu nome é Samantha Pêra e sou da família dos Incríveis
(legenda: os super-heróis)
satisfeito, agora que me desmascaraste?!?

Mafalda Martins disse...

Pumbu:
F U C K Y O U... (olha rimou!!)
nao tenho tempo para escrever mto mais... mas acho que deves ter percebido a ideia... e a explicação não me parece dada por adolescentes... e a ti?

Miranda (Barbosa)