sexta-feira, junho 17, 2005

Oh Meu Deus, quem fará de Jeff???

In Diário Digital:

Filme sobre Tim e Jeff Buckley em preparação
Um filme sobre as vidas dos músicos Tim Buckley e o seu filho Jeff está a ser preparado, noticia o Hollywood Reporter.
A película, baseada no livro «Dream Brother: The Music and Lives of Tim and Jeff Buckley», de David Browne, centra-se na vida de Jeff Buckley, aparecendo as referências a Tim em flash-backs.
Tim Buckley morreu de overdose em 1975, aos 28 anos. Jeff Buckley morreu afogado em 1997, aos 30 anos.


Até tenho medo! quem poderá fazer o papel de Jeff Buckley! o homem anjo, o ser mais lindo que ja viveu?
TENHAM MEDO TENHAM MUITO MEDO!!

Aceitam-se sugestões já agora, just for kicks ;)

10 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião, JAMES FRANCO, o mauzão em Spider-Man (Harry Osborn) e o protagonista de Sonny (2002), de Nicholas Cage.
Uma delícia!!!

Samantha disse...

obá! aqui a gira foi a visita 3000 neste blog!!!! :))

era só para dizer que essa notícia não é nova...

Cylon disse...

Hmm james franco nao é mau pensado mas deve haver melhor
A sam tava a dizer k se fala no brad pitt, PELO AMOR DE DEUS NAAAOOOOO

Cylon disse...

lol esqueci-me de comentar o brilhante comentario do Mr Big
Caro Mr BIg: I don't think so ;)
lolol

Samantha disse...

O James Franco não dá... ele já fez de James Dean ou foi comparado a ele, não foi?
apesar de em termos de forma do rosto ser uma escolha acertada... normalmente são tipos ainda sem grande projecção que são escolhidos para esta coisa, como é o caso do tal que vai fazer de Cobain ou do que vai fazer de Ian Curtis

Charlotte disse...

Mas já se ouviu falar de alguns nomes??

Anónimo disse...

Na net encontrei uma sugestão para um tal de Jonathan Jackson.

Que vos parece?

Charlotte disse...

é giro e novinho...mas nao o acho mto parecido com o original

Anónimo disse...

Outro filme??? Para quem não sabe, www.oncefuture.com (e já passou em Portugal, num festival na Póvoa do Varzim, acho).

Se este filme agora se centra na relação entre os dois Buckley, vai ser curto - eles só estiveram juntos um dia.
Quanto ao Brad Pitt... não sei, mas ele aparece num documentário da BBC a falar sobre o Jeff Buckley. Talvez seja ele que se tenha "posto a jeito" a ver se o convidavam (tal como o Dave Grohl para com os Led Zeppelin).
Para mim, dada a quantidade de informação que tenho sobre o Jeff Buckley, acho que fazer (mais) um filme, será apenas o esmifrar total de um legado que é limitado, necessariamente.


P.S.1: O Jeff Buckley tinha um hálito horrível, a peúgas com 19 dias de uso.

P.S.2: O P.S.1 é um boato falso, lançado agora mesmo por mim com o único propósito de evitar que as meninas, cada vez que ouvem falar "Jeff Buckley", comecem a escorregar da cadeira, e com isso se olvidem do meu charme lol

Samantha disse...

Sugestão, em termos de feições, o Matt Dillon quando era novo...
e que tal o Christian Bale?