terça-feira, setembro 06, 2005

As tardes de Inverno e o trabalho

Pois, hoje começou a chover.
E para quem não me conhece, eu nasci em Novembro e sou para ai a unica pessoa que conheco (alem da minha mae, mas nos eramos clones antes de os clones existirem) que adora chuva.
Entao hoje começou a chover e atingiu-me: uma das coisas que vou sentir mais falta no trabalho sao as tardes de inverno.
Onde trabalhava era um open space, com mais de 20 pessoas, a maior parte das quais eram já mais que colegas ou amigas, eram ( e sao) familia. E a sala era rodeada a toda a volta por janelas, sem persianas, janelas atras de janelas.
Entao nao havia nada melhor do que estar naquela sala numa tarde de inverno, com o reboliço, os mil barulhos e luzes, as gargalhadas, o stress, a serem compensados pela nostalgia da chuva a bater nos vidros, as mil pausas para cacau quente e cigarradas, as conversas boas.
Pronto era so um desabafo :(. So espero encontrar um outro lugar assim, onde saiba tao bem trabalhar nas tardes de inverno.

7 comentários:

Charlotte disse...

Claro que vais encontrar.....dá tempo ao tempo. Eu só gosto de tardes Invernosas quando fico em casa deitadinha no sofá a ver filmes de enfiada e a comer porcarias ...essas, sim, são as melhores tardes de chuva :)

Cylon disse...

Sim tambem gosto dessas mas ali no bules tb era fixe...
Ate ao fim de semana, tinhamos a tv sempre ligada e era filme atras de filme, pizza atras de pizza...
Enfim let go right? ;)

Charlotte disse...

Ai quando eu tiver a minha lareira...isso é que vão ser belas tarde de inverno ;)

Pedro disse...

Qd era puto adorava ir a pé da escola a casa qd chovia...adorava sentir ocabelo molhado.
Agora gosto mais de ver e ouvir a chuva lá fora.E qt mais intensa for a chuva melhor.
Mas não se enganem...adoro o Verão e nada me satisfaz mais do q aquele noistes quentes d everão.

Samantha disse...

gosto de tempestades quando estou na cama, enroscadinha nos cobertores com uns belos braços minha volta
e no trabalho o som póetico da chuva não me fazia esquecer a torura que era o regresso a casa :)

Selva Urbana disse...

E simplesmente andar à chuva lá fora, sem guarda-chuva? Por prazer, propositadamente? Ou dançar com o guarda-chuva, cantando "I'm singing in the rain"? Quando não está ninguém na rua, apenas a chuva a cair? É como se fossemos transportados no espaço ou no tempo. E o cheiro da terra molhada? Hum... Eu também adoro chuva! E frio/fresco! Ai que saudades... para quando?

Selva Urbana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.