terça-feira, setembro 20, 2005

Serviço Público

Quem não assistiu nem sabe o que perdeu:
pelas 01h30 de segunda-feira, curiosamente aquele dia em que se perdoará à nossa líbido qualquer atitude mais preguiçosa (a ressaca dos excessos do fim de semana + o reencontro físico com o chefe que abominamos), a TVI explicou aos seus estimados espectadores como ter nota dez na prática de sexo oral.
O acto, tanto para eles como para elas, foi explicado ao pormenor por uma "doutora" ainda jovem, que descrevia a melhor maneira de dar prazer ao outro enquanto apontava para uma imagem (do aparelho genital em questão, pois então!) projectada num ecrã gigante.
A expressão "beijocas" (lá, onde interessa) chegou a ser utilizada
Numa sondagem ficou-se a saber que 78% dos homens inquiridos gosta que lhe façam sexo oral e apenas 22% das mulheres gosta. Ora estes números chocam-me e intrigam-me... será que os homens são mais gulosos e as mulheres mais tímidas? ou serão as inquiridas simplesmentes burras, ignorantes mesmo, por perderem um dos prazeres desta vida? e se eles gostam é porque alguém lhes faz... mulheres na sua maioria (acho que a tradição ainda é essa)... e o que dizer de um homem que não tem o impulso (ou fazer mesmo quetsão) de retribuir tal gesto de generosidade?!?
enfim, ontem à noite, a TVI prestou um verdadeiro serviço público à nação sexualmente activa ou em vias de o ser. Foi no programa A, B, Sexo
e no final até convidou passarmos à prática depois de tanta teoria, tipo uma nova versão de TPC, 'tão a ver?
E eu, que estava sozinha na cama, optei por um duche de água fria: fiz zapping pelos restantes canais nacionais. Afinal, não há nada como dormir sossegadinha...

10 comentários:

LuaNova disse...

Sondagem interessante e que faria realmente serviço público era perguntar a homens e mulheres, perdão, a senhoras e homens, o quenato gostavam de dar e receber.

Eu sou um gajo que gosta de coisas metódicas. A forma como esse programa foi apresentado suscita a dúvida e encobre de neblina a cordilheira do conhecimento. E épor isso que o país não desenvolve.

LuaNova disse...

errata: em quenato leia-se quanto




tenho que trocar urgentemente de cerveja!

Cylon disse...

lol pois tens lua, essa ta morta
O que queres dizer com metodicas, ja sei, querias uma demonstraçao ao vivo, como no filme dos monty phyton lolol ;)
Errr eu tenho uma opiniao formada sobre isto mas nao sei se me apetece partilhar os meus gostos orais com o universo bloguistico. Sou muito timida... (bonequinho corado)

LuaNova disse...

Então devias ser a Charlotte e não a Carrie. Olha que eu vejo a reposição na Sic Galinha.

Charlotte disse...

Sim, a Charlotte sou eu por isso- Meninos vamos lá manter o nível há coisas que não se falam em público..lololol ;)

Anónimo disse...

Ainda bem que eu não vi este programa... Senão também era duche frio para mim!!! ARGH!

Charlotte disse...

Mas há mais que eu já vi o trailer do próximo programa.

Cylon disse...

Lua, nao sou tao timida como a charlotte, mas tb nao sou tao vaca como a samantha (a da serie, bem entendido hem? ;) lololol)
Mas digamos que, na vida em geral, e nao me refiro a nada em especifico, gosto mais d dar do que receber ;)

Charlotte disse...

Eu sou timida admito... e envergonhada.

Samantha disse...

Que sonsas que as minhas amigas se sairam!!!
rapazes é tudo mentira!! tímidas?!? bah! desculpem, é que ainda não consegui parar de rir...
meninas, convenhamos, não precisam de levar os vossos alter-egos tão a sério! :)