segunda-feira, setembro 26, 2005

Sugestão

Será enguiço do blog ficarmos as 3 desempregadas na mesma altura?
Eu sei que vocês queriam ser solidárias comigo, que me queriam acompanhar nas férias, que queriam vadiar, ver montras, vegetar, redecorar as vossas casas, não ter horários, ir á praia mas acima de tudo fazerem me compnhia :) Obrigada amigas vocês são lindas.

Devido a vaga de desemprego que assolou o blog sugiro mudarmos o nome, aqui vão algumas sugestões:
3 desempregadas, 1 ausente e o bairro
Sexo, 3 desempregadas e 1 ausente no bairro
Sexo e o desemprego
Sexo, bairro e o desemprego

Será que não foi coincidência ficarmos as 3 desempregadas?? Ok ok vou dar azo ao boato que somos todas prima bailarinas do ballet Gulbenkian.
Que acham?

11 comentários:

Cylon disse...

Pois, parece que é enguiço.
eu confesso que me sinto bem mais acompanhada na desgraça por vos ter a voces na mesma situaçao, mas é irreal.
Lol adorei as sugestoes po nome do blog charl, eu acrescento: Sexo no desemprego e no Bairro lolol

Samantha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Samantha disse...

oh pá... esse teu título carrie resume a minha vida nos últimos 2 meses!

Samantha disse...

Sexo, 3 desempregadass, uma ausente e o bairro
assim é podia ser :)

quanto à coincidência, assim sempre podemos fazer vidas de marialvas juntas :)
bem como muitos alongamentos e demais exercícios físicos em sintonia, como nos ensinaram na escola de dança :)
unidas venceremos e faremos uma pirueta sobre este azar da vida ;)
sou uma poeta!

LuaNova disse...

jesus... (com ostentivo british accent)

Anónimo disse...

Já estou a ver porque acabaram com a Companhia.
As bailarinas estavam a ficar muito gordas
lllllooooooolllll


Desckonhecido

Mia disse...

Minhas queridas,

Duas coisas:
1- Adoro o vosso blog!
2- Boa sorte para o novo emprego que deve estar mesmo mesmo mesmo aí a rebentar! Não desesperem!

Beijinho

Cylon disse...

oh meu caro desconhecido deves ter um dedinho que adivinha nao? a serio mais uma vez na mouche! olha eu tou tao gorda que nem posso! nem me aguento na cadeira, tou quase a cair! Por falar nisso, vai uma volta? mas eu fico por cima que é para esmagar tanta estupidez! :P

Samantha disse...

pois, assim que fizerem uma 1.a companhia dos anónimos lá vamos nós tentar perder uns quilitos

obrigada Mia pelas tuas palavras de força e continua a participar!

Charlotte disse...

Já que somos tão gordas...podiamos fazer a 1ª equipa de sumo feminino tuga :)
era giro!!lolol

MIN disse...

O meu voto vai para: Sexo no bairro das desempregadas.
Kisses