quinta-feira, setembro 15, 2005

Tenho um pressentimento/medo terrivel de que...

1- Não vou arranjar emprego tão cedo
2- Por conseguinte, não vou ter a vida organizada tão cedo
3-Vai ser um inverno MUITO longo e frio
4-O bronze que demorou dois meses a conseguir vai sair de vez daqui a dois dias
5-Tenho o figado a dar as últimas
6- O estómago idem
7-A carola aspas. Durante as ferias matei o Tico, o Teco, o Taco, e o T, ultimo sobrevivente, ja tá a ir pelo mesmo caminho
8-O Benfica vai ter o pior campeonato de sempre
9-Vou odiar o novo album de dEUS
10-Vou odiar o concerto de dEUS
11-Este blog esteja a morrer
12-O PSD ganhe as eleições
13-O PS ganhe as eleiçoes

13 comentários:

Charlotte disse...

:S Lamento informar que o ps ganho as eleições lolol o T...tá mesmo acabado lolol
quanto ao resto tudo se resolve :)

Cylon disse...

As autarquicas dona charlotte, entao eu é que sou loira. Eu sei que a Capital acabou mas isso nao é motivo para deixares de ler jornais lolol (como se algum amigo meu lesse a capital, alias culpo os meus amigos pelo seu fim lol)

Anónimo disse...

Tenho um pressentimento terrivel que estas senhoras andem todas muito deprimidas...e eu a caminho...

Charlotte disse...

eu nao ando nada deprimida...antes pelo contrario :)

LuaNova disse...

Acho que já descobri o nome da Charlotte. :-)

Barbed Wire disse...

Então, então??? Anda tudo deprimido por aí? Pensamento positivo.
Claro que tenho que concordar em alguns pontos.
O novo álbum dos dEUS é de facto horrível! Este vai ser o pior campeonato de sempre do SLB!!!

Anónimo disse...

Imagina que tudo o que tu pressentes se vai passar MESMO... Tirando as coisas de saúde (acho que precisas de fígado, estômago e cabeça), será que será assim tão grave? Ando a tentar convencer-me que tudo na vida é lindo e que mesmo que as coisas nos corram menos bem, o melhor é continuar a rir... No fim, tudo acaba em bem! (mas espero q este blog não esteja a morrer e que arranjes emprego em breve!)

Anónimo disse...

O álbum dos dEUS é horrivel??? Meu Deus!!! (reparem na troca de maíusculas e minusculas entre o nome da banda e a minha expressão de desespero, foi engraçada, não?.......... Também não me pareceu, aliás é demasiado óbvia). Agora sou eu que fico deprimido!(desculpa Charlotte, tu afinal não estás deprimida, sou eu mesmo...). Que fazes tu (que formação tens) para merecer um emprego e que tipo de função poderás desempenhar? Imagina esta pergunta numa entrevista! Quanto a mim é pura e legitima curiosidade, tão somente.

Charlotte disse...

River, quem és tu?? e que te interessa?

Ó Lua- Einestein!! DUUHHH!!!

Dono da loja- Está tudo bem?? Estás de volta??
Beijocas

Samantha disse...

Que mania isso de dizerem que eu e a Carrie éramos da Capital!!!
sim, o nosso local de trabalho fechou... mas pertencíamos ao Ballet Gulbenkian!!! :)

contesto dois pontos da lista
a) o Benfica vai ser campeão, again
b) um concerto dos dEUS é como a pizza ou o sexo, mesmo quando é mau é bom

Cylon disse...

RIVER: sou jornalista e licenciada em jornalismo, porquê tens um emprego para mim ou queres saber as minhas medidas de soutien também? ;)lol
Eu inda nao ouvi o album de deus mas pelas faixas que ouvi... sei la quando a espectativa é muito grande...
E quem é o barbed wire?
Ola dono da loja bem vindo de volta a lisboa! :)

Anónimo disse...

Estou de volta, como duas das meninas daqui já puderam constatar ao vivo e a cores. Está tudo bem. Obrigado pelas boas-vindas. That was the river, também ando à procura de emprego! Se por acaso trabalhares numa agência...

Samantha disse...

Quem arranja um trabalho, arranja dois, ok river ;)
e já tenho o álbum dos dEUS para quem estiver interessado...