quinta-feira, setembro 01, 2005

Primeiro dia...

Hoje foi um dia muito importante para mim, foi o primeiro dia de creche da minha princesa. Agora já não é um bebé mas sim uma menina como a própria diz. Foi um dia muito stressante não só por ser a primeira vez que a minha pipoca ia à escola mas também porque sinto que se inicia uma nova etapa na minha vida. Senti me como se fosse eu a ir á escola pela primeira vez. Mas como já seria de esperar, graças á personalidade e simpatia , a pipoca deu-se muito bem. Não chorou, nao fez birra, não olhou para trás e fez logo um monte de amigos.
Já sofro por antecipação com o dia em que ela vai entrar aqui em casa para apresentar um cabeludo qualquer cheio de pircings como sendo o namorado e com o dia em que ela vai dizer que quer ir morar sozinha…agora é sempre a descontar até chegar á universidade.

6 comentários:

LuaNova disse...

À cautela, Charlotte, eu ia-lhe falando em métodos contraceptivos. Ou então, se não estiveres muito à vontade com isso, põe-lhe a caixainha das pílulas na mesa de cabeceira.

Beijos! :-)

P.S. Quando era menino, sempre sofri muito nos primeiros dias de escola. Essa miúda vais fazer-se gente grande, sem medos!

Mundus disse...

Também não guardo boas recordações dos primeiros dias de escola...
Pronto, dos primeiros dois anos.
Era um gaiato com muitas inseguranças, e isso aliado a uma timidez crónica, não fazia maravilhas às minhas capacidades de relacionamento inter-pessoal.

Quanto à tua pequenita, Charlotte, vamos lá a desdramatizar!
Tenho a certeza que ela vai ter capacidade para superar as dificuldades da vida.

Sara Mota disse...

lol,
há tempo para tudo... e sim, o tempo passa muito rápido, mas o importante é aproveitar cada época, cada momento...!

;)

Cylon disse...

Ehe tao linda, eu era tipo a pipoca, basava a correr, largava a mao da minha mae sem olhar para traz e chorava era qdo era hora de ir para casa lolol os meus pais nao deviam achar la muita piada...
Ola meninos e meninas espero que as ferias tenham sido boas, as minha foram, perdi o emprego mas fora isso tudo bem :P

Samantha disse...

Sempre adorei os primeiros dias... são sempre melhores que os últimos

MIN disse...

Querida Charlotte, conheço bem esse trauma de mãe. Acho que chorei mais que a minha I no primeiro dia.
Tudo se supera!
Beijos