segunda-feira, setembro 05, 2005

Todo o tempo do mundo

É estranho isto de ao fim de uma dezena de anos ter de facto todo o tempo do mundo para investir em mim mesma
agora posso dedicar-me a todas as tarefas "maricas" para as quais nunca arranjava disponibilidade física e emocional: ser a dona de casa perfeita, organizar colecções antigas e arquivos de recortes, ler todos os livros em lista de espera, ver desde o filme mais comercial ao mais intelectualóide, comer menos porcarias pré-cozinhas e insufladas com hidratos de carbono, passear e fazer ginástica se me apetecer, ficar horas numa esplanada, alimentar amizades de descurei, beber copos a qualquer dia da semana sem stress de horários e eventuais ressacas, namorar sem relógio, ir às lojas sem ser a correr
acho até que estou uma pessoa mais serena, mais atenta ao mundo que me rodeia (já que o meu desabou) e disponível para agarrar a mais ínfima das possibilidades de ser feliz
sim, é isso, agora tenho todo o tempo do mundo para ser feliz
(e quando tiver net em casa, ui, ui!) :)

7 comentários:

master kodro disse...

E planos profissionais, temos? Beijinho

LuaNova disse...

Descobri! Capital. E tenho pena.

Charlotte disse...

Daqui a uns tempos logo te fartas de nao fazer nada. Nos primeiros tempos até sabe bem mas depois uma pessoa sente falata daquele movimento do dia a dia.

Cylon disse...

Tem piada samantha es mm romantica ou entao bue optimista
Eu acho o oposto a tudo, acho que o dia passa a correr, alias acho incrivel como é que no mesmo espaço de tempo em que eu era tao produtiva e fazia mil coisas agora faço uma ou duas e fico cansada ou farta...
Digo já que esta vida nao é mesmo para mim...

Mundus disse...

Eu se tivesse todo o tempo do mundo para dedicar à minha pessoa, fazia de mim um homem!
Enquanto isso, não passo de um labrego do pior.

Quem não estiver de acordo, que se acuse...

Então, ninguém diz nada, caralho!!


Bom, mudando de assunto. Samantha, companheira de lides bloguisticas, não sei que volta deu a tua vida, mas a expressão "desabou" não augura nada de bom.
Se pudermos ajudar em alguma coisa, avisa, ok?
Afinal, queremos manter a vida sempre uma grande festa.
Bola prá frente, cara amiga!

Anónimo disse...

Lembrem-se que isso também vos deixa mais tempo para viajar e visitar amigos fora de Portugal ;)

Samantha disse...

que a minha vida desabou é só uma constatação física e não emocional
sou uma miúda com muita garra pá! :)

e sim carrie, o truque é planear uma ou duas tarefas por dia,e é verdade que têm passado a correr

e sim, caro mundus, estou a fazer de mim uma mulher... seja lá o que isso for :)