quinta-feira, setembro 15, 2005

mimos

adoro abracinhos
ainda há muita malta que tem pudores em fazer esse acto tão simples e sincero que é abraçar alguém mas eu adoro, sou uma piegas, se quiserem
considero que não há maior partiha que essa (isso e tomar banho juntos, quando de um casal se trata)
detesto apertos de mão
é uma coisa meio higiénica, porque tem que ser
mil vezes um olá educado do que um dar de mãos imposto pela sociedade
quando o faço, para aí uma vez por ano, é na base do "vamos lá despachar esta merda que não estou a achar graça nenhuma"
sou viciada em beijos
em cada centímetro de mim e do outro
no canto da boca, nos ombros e nos olhos, sobretudo, que o beijo na boca tem hoje demasiados significados
nesses sítios que citei o beijo representa para mim a sede do outro, um misto de desejo com adoração quase platónica, carinho e tesão :)

4 comentários:

Charlotte disse...

Eu tb adoro mimos :9 especialmente qdo são dados pela pipoka ou por alguém de quem se goste muito. E adoro dar mimos :)

Anónimo disse...

Bom com tanto mel fiquei enjoado. Deves ser uma gaja muito melosa.

LuaNova disse...

Cambada de rotos! Samantha, estamos juntos nessa necessidade de carinho. Riquíssima, imaginativa,verdadeira. You're the one!

Mundus disse...

Gosto! Jinhos para mim, jinhos para ti, jinhos para quem os apanhar...