sexta-feira, julho 08, 2005

Canção do ano

À bocado vinha num taxi e ouvi aquela que pode muito bem ser, e provavelmente é, a canção do ano

O homem era obcecado por música pimba e ia numa rádio muito linda que so passava megahits

Houve uma que me captou a especial atenção e o refrão ia assim:

Não, não não, fazer amor com outro não é bem a mesma coisaaaaa!!!! Não não!!!!!
Não há estrelas cor-de-rosa!
Não há explosões dos nossos poros!
Não há maresia no nosso quarto!!!
Nãoooooo não não fazer amor com outro não é a mesma coisaaaaaaaa!!!

A serio era mm assim lindo. alguem sabe de quem é, alguem me pode ajudar?

4 comentários:

Cylon disse...

Lol acredita
Mas é que nao resisti acho que nunca vi/ouvi uma letra tao caju na minha vida
Mas pronto é a musica popular portuguesa :S

Anónimo disse...

Estou estupefacto com a riqueza lirica da musica popular portuguesa. Como dizia o titulo de um programa de radio de ha muitos anos atras, "what happened to Antonio Calvario?" E gostei particularmente dos momentos em que as palavras ficam maiores "coisaaaaaa"!!! E lindo!

Samantha disse...

Sei de uma canção ainda mais arrepiante... o refrão é assim
"pão pão pão, com manteiga é muito bom, pão pão pão com fiambre ainda é melhor"

ora este é o single da estreia discográfica do cromo de Portugal que é o Tino de Rans
se disser que ele se apresenta em palco (vi no Herman SIC) de bóne e pés ao lado tipo pinguim, acho que não preciso dizer mais nada...

Anónimo disse...

desculpa lá a correcção, mas um hino como esse, merece o devido respeito...
passo a explicar, a letra está correcta, sim, mas deve ler-se da seguinte maneira: pom, pom, pom, com manteiga é muito bom. sorry, mas o artista é do norte... e é bom... (onde iremos parar, com tanta barbaridade????)

k