quarta-feira, julho 13, 2005

Faz-me impressão

Faz-me impressão acordar assim de madrugada, antes das 10h30, sair à rua e ver gente hiper-activa, algumas já quase com "meio-dia" de azáfama em cima do corpinho
Não sei onde é que aquela gente vai buscar tanta energia logo cedo!!!
Quando tenho que acordar terrivelmente cedo (para viajar, fazer análises, por questões profissionais) fico no maior stress
é quase certo, uma Lei de Murphy enfim, que a puta da insónia aperta nesse dia
e assim, eu, que nunca adormeço antes das 2 da matina, lá ando às voltas na cama a pensar só tenho 5 horas para dormir, 4, 3, 2, 1... ai que o despertador tocou dez minutos depois de eu adormecer... buá!

posto isto, como posso eu ser um poço de simpatia e vivacidade se me sinto mole que nem um caracol? como posso dizer "bom dia" e sorrir?
bom dia?!?!?! só a expressão até me arrepia

devia ser instituido que a malta só vivia em sociedade depois das 13 horas... nada de caras inchadas e maus humores, nada da apertos nos transportes públicos...

tenho shoninho!!!

4 comentários:

Cylon disse...

Lol qual acabou!! mete mais uma e passa ai umas também!! ENERGIA!!!!

Samantha disse...

Ena, tanta pujança!
obrigada, malta, pelas injecções de energia... "dá-te asas!!!"

tá a rodar heheh

Anónimo disse...

A unica vez que eu bebi isto, nao dormi por 45 horas... Assustador, mas util.
www.sharkenergy.com/

Anónimo disse...

Se me conhecesses dáva-te uma branca,tal é a minha electricidade logo de manhã quando saio do trabalho.