terça-feira, julho 12, 2005

Eu cá não sou supersticiosa...

mas há pequenos detalhes que me fazem "confusão"
a saber:

não gosto de ver gavetas abertas e tesouras abertas
(e portanto o meu impulso é fechá-las)
não gosto de ver quadros tortos
(há que endireitá-los)
não gosto de ver carros funenários
(faço logo figas)
não gosto quando um estranho fixa o olhar em mim como um burro a olhar para um palácio
(figas contra o mau-olhado)
nunca agradeço quando me desejam boa viagem de avião
nunca me despeço com a palavra "adeus"

9 comentários:

Anónimo disse...

Enfim, mais uma era e não era. É como os católicos não praticantes.
falta de coragem para assumir as suas crenças.
:p

Desckonhecido

Cylon disse...

Mas era e nao era o que?

Eu juro que gramo uma boa discussao, mas comportamentos destrutivos sem logica ou explicaçao no nosso blog e sucessivamente levo a peito!!!
Por isso era e nao era o que explique-se, sou loira nao chego la

Anónimo disse...

" Eu cá não sou supersticiosa...
mas há pequenos detalhes que me fazem "confusão"
a saber:"

E tire lá isso que escdrevi do peito que não é tatuagem.

Desckonhecido

Samantha disse...

como é possível seres assim tão débil mental que não entendas uma piada?!?!?! cada vez me surpreendes mais no capítulo dos cúmulos da estupidez...
sabes... há uma figura de estilo chamada ironia...
e em tempos houve uma banda chamada Heróis do Mar e que tinha um single muito conhecido... duh!

Anónimo disse...

Tinhas saudade dos meus comentários ? :p

Há a tal figura de estilo mas é preciso que quem a usa não seja confundido com o irónico que representa. Assim como se o Tino de Rans a imitar um chungoso, confundia-se com a personagem. daí não me ter apercebido do teu tom irónico.

Para não fazeres figura triste informo-te que sei qual o single. Há outro que se te aplica que refere orações...

;p

Vamos blogar juntos , vá ;)

Desckonhecido

Anónimo disse...

ahahaah, este deskonecido não muda mesmo!

:P

Ana

Samantha disse...

Bem, acho que a obsessão é isso mesmo por definição: alguém que sente uma atracção por outro e não é minimamente correspondido... temos pena!

não me admira que conheças outras músicas dos Herois do Mar, afinal eles sempre tiveram tendências nacionalistas e tu, meu caro, revelas níveis negativos de tolerância para com o próximo

conheces o Alex, vulgo Mister Gay?
ora aí está uma persona musical ao teu estilo

e figuras tristes fazes tu, meu palhacito do Norte e o mais lamentável é que nem te dás conta
aposto que o melhor momento dos teus dias é quando és insultado pela comunidade bloguista... enfim, a tua existência sempre ganhou uma nova razão de ser
coitadito... só por isso continuaremos a fazer-te a vontade

Cylon disse...

Mr Big nao vale a pena nao vez que qto mais ofendes mais ele gosta?
Este é dakeles que gosta de sofrer, deve andar a pedir as poucas gajas que consegue pa lhe darem tau tau

Anónimo disse...

Agora magoaram-me !
:(

Desckonhecido