terça-feira, julho 26, 2005

Crónica de umas férias atribuladas

O inicio das férias foi bastante atribulado, sai de Lisboa com a Samantha e mal retirámos o ticket na auto-estrada começou a saga. O maldito ticket voou me da mão directo para o meio da faixa da esquerda..ok lá me mentalizei que teria de pagar o valor total em vez dos 6.60€ do troço que íamos percorrer… Pensei já me aconteceu o azar das férias, agora vai tudo correr sobre rodas. Eis que quando parámos na estação de serviço e abro a mala para pagar e qual não é o meu espanto quando encontro a carteira do Mr. Big…com tudo BI carta de condução, Multibanco mas dinheirinho que é bom nada… O resto do dia correu sem mais percalços.
Mas, no dia seguinte fui atacada por um cão feroz que me deixou com 2 buracos e 2 nódoas negras em cada perna, e pior, estragou irremediavelmente o meu vestido de praia favorito (comprado em Praga...sim eu sou uma moçoila viajada). Roguei mil pragas ao cão, fiquei a sangrar…mal sabia eu que o cão voltaria á carga entornando o café da samantha por cima do meu telemóvel.
Mas tirando tudo isto as férias estão a ser muito alucinadas, divertidas e acima de tudo muito inesperadas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Abatam o cão!

Charlotte disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Charlotte disse...

O cão lá continua a fazer das suas a rasgar saias vestidos e calções e a dar uma valentes trincas nas criancinhas. Já agora o nome do cão é Jack...claro que eu e a samantha lhe pusemos logo o apelido the ripper :)

Anónimo disse...

IRÃO

Enforcamento de dois jovens por práticas homossexuais.
Link no post de 27 Julho 2005 em http://pb.motime.com

Ajam com espírito.
Não perguntem.
Informem-se.

Obrigado.

MIN disse...

Ai charlotte, coitada! As melhoras da perna e um resto de férias tranquilas!!! Beijos