sábado, julho 02, 2005

Quando a surpresa somos nós

Às vezes dou por mim a cometer pequenos actos ou a atingir pequenas proezas que nunca sonharia
já cheguei à tal idade em que só um terramoto mudaria radicalmente a minha personalidade, isto apesar de sentir (os amigos também me dizem que sim) ligeiras e paulatinas evoluções positivas no meu carácter (ler correcção de alguns defeitos)
mas a verdade é que às vezes surpreendo-me a mim mesma... e essa é uma sensação que não tem preço
acontece quando no trabalho cumpro uma tarefa hercúlea em tempo record e com nota 10
acontece quando ofereço a outra face (e já vai acontecendo mesmo com empregados de mesa!!!)
acontece quando sou altruísta e não haveria necessidade
acontece quando conto até dez antes de explodir
acontece quando não mando para o caralho quem merece
acontece quando seduzo um homem dificil
acontece quando sei perdoar
acontece quando depois de longas horas de amassos ainda me apetece mais
acontece quando me partem o coração e mesmo assim arranjo forças para seguir em frente

1 comentário:

Charlotte disse...

Confirmo e atesto que estás no bom caminho ;)