sexta-feira, julho 15, 2005

Pergunta do Dia

Já que ainda estamos cá todos (e tb estou convicta que a Charlotte ainda aparece à noite), queira-vos perguntar quais as três coisas que mais vao sentir falta de Lisboa quando estiverem de ferias. Quem diz lisboa diz a cidade, as suas ofertas, as coisas que cá ficam, as pessoas que cá ficam.
Já que sou eu que lanço o repto sentirei falta de:

A minha casa- é verdade, como ainda não la estou de vez, tenho saudades da minha casinha linda
A minha melhor amiga e seu filho ( e a namorada do filho vulgo pipokinha ;))
Os meus pais

Tudo o resto (cinema, Cds que sobram dos 100 que vou levar, bairro alto etc) vivo perfeitamente sem eles uns dias. Quem me dera ir já!!!!

7 comentários:

Samantha disse...

Evoco a quinta emenda, pode ser?
:)
basicamente só vou sentir falta da boa companhia
escapei à rasteira, carrie?

e, claro, no regresso já estarei a ressacar da minha caminha e de sessões contínuas de DVD

LuaNova disse...

Eu vou sentir muita falta vossa!!

(Ai que estou tão querido!...)

Charlotte disse...

Hellloooo!!!!
Nas férias do que sinto mais falta é da minha casa e das minhas coisas...de resto tento aproveitar ao máximo o sitio onde estou :)

Cylon disse...

Oh amigo mas nos nao sabemos quem tu és, nao queres dar dicas nao? ;)

Samantha disse...

então só podes ser um gajo giro... a malta não conhece gente feiosa
:)
e que mais? mais pistas? obá, adoro um bom enigma!!!!

Anónimo disse...

bem... no meu caso, kuando as férias acabam, a única coisa de k tenho mesmo saudades é dos maravilhosos sítios onde as passei...
a vidinha de sempre e as pessoas k dela fazem parte, estão cá sempre para nos acompanhar o resto do ano... as férias nunca são suficientes para se sentir saudades à séria do dia-a-dia...
digo eu...

k

Pedro disse...

Eu sinto falta da confusão (incrivel né?), sinto falta da noite, sinto falta de poder fazer tudo.
Sou suspeito :Amo Lisboa.