quinta-feira, julho 14, 2005

So long, Farwell, Auf-wiedersehen, Adieu!!!( e Salamaleico tb)

Pois é, este fim de semana (que é como quem diz sexta-feira, que a malta ao fim de semana bebe, não escreve), a Samantha e a Charlotte vão de férias.

A Miranda pouco falta ( e tb já pouco escreve não é dona miranda?) e depois vou eu.

Esperam-se tempos dificeis para o nosso belo blog nas proximas semanas, mas conto com vocês, rapazes e raparigas, para me manterem entretida (olha as piadas porcas...) nestes 13 dias que me separam do paraíso.

Quanto as meninas veraneantes, que é como quem diz desertoras, umas ricas ferias, cuidem bem da minha terra e ate breve :)

5 comentários:

Samantha disse...

oh! pipokinha!!
tanta coisa só para dizeres que vais sentir a nossa falta!!! :)
sim, vamos a banhos mas prometemos aparecer de vez em quando
também gostamos de não sentirmos excluídas
e quando chegares prometemos uma passadeira vermelha ;)
uica bom este ser o último dia de trabalho!!!!!

Anónimo disse...

Mas onde anda a charlotte?! já estou a ficar preoucupada, não era suposto ela ter chegado esta 3ª?

Charlotte anda ao MSN, tenho saudades tuas, o que é que é suposto eu fazer um dia inteiro de trabalho quando tu não estás cá?!

** miga, espero que esteja td bem.

Ana

Cylon disse...

Ta tudo bem ana, ela arranjou um biscate num sitio onde nao tem net depois ela explica-te ;)

Anónimo disse...

ah ok!

Thanks

bjs

Ana

Samantha disse...

Noa digas biscate que parece mal :)
diz antes uma actividade temporária suficientemente apelativa para se afastar de nós durante uns dias...
se bem a conheço logo mais pela noitinha ela dará o ar da sua graça
né charlotte?